Connect with us

Flamengo

Rafinha abre o jogo sobre o Flamengo

Depois de uma longa novela que acabou com desfecho negativo, Rafinha abre o jogo sobre o Flamengo, como havia prometido.

A novela que já tinha chegado ao fim há poucos dias, teve a confirmação exata nesta última segunda-feira (22). Uma vez que, Rafinha abre o jogo sobre o Flamengo, revelando que não foi por motivos financeiros que o clube desistiu de sua contratação. De acordo com o lateral, ele foi “vítima de uma guerra política” dentro do clube carioca.

Na semana passada, o Rubro-Negro publicou uma nota oficial informando a desistência na contratação do jogador, alegando que seria por problemas financeiros. No entanto, o jogador respondeu que já teria aceitado a oferta e valores do Flamengo, que este não era o verdadeiro motivo pelo qual haviam desistido. Assim, ele disse que contaria nesta segunda, e foi o que fez durante entrevista ao SporTV.

“O treinador me queria, o departamento de futebol me queria, os torcedores me queriam. Flexibilizei pra ganhar o salário quando voltasse o público. Acho que fui vítima de uma guerra política”.

“Eu sabia que existia uma guerra política, mas não achei que fosse tão grande assim. Eu que paguei o pato. Todos queriam minha contratação. Eu sou grato ao Flamengo. Mas eu paguei por uma situação que não tinha nada a ver” completou o atleta.

O jogador foi questionado sobre seu futuro, sobre propostas de clubes brasileiros e de clubes de fora do país. Ele disse que recebeu sim sondagens e propostas, mas que não negociou com ninguém e estava esperando a decisão do clube carioca para seu retorno.

“Não vou dizer que meu desejo é ficar no Brasil, não. Não negociei com ninguém, faz 35 dias que eu e meus representantes estamos esperando o Flamengo. Recebi propostas sim, mas estava esperando o Flamengo”.

Dessa forma, Rafinha abre o jogo sobre o Flamengo e afirma mais de uma vez com todas as letras de que foi vitima de uma guerra política do clube carioca.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo