Connect with us

Flamengo

Rodinei deixa o Internacional

Com o empréstimo terminando neste final de semana, Rodinei já se despediu do Internacional.

Na noite desta quarta-feira (26), o lateral-direito Rodinei, fez uma publicação em seu Instagram oficial se despedindo do Internacional. Ele pertence ao Flamengo e o clube carioca solicitou seu retorno.

Rodinei ficou 1 ano e 5 meses no Internacional e após boa passagem, o Colorado tentou um novo empréstimo, mas o Flamengo só aceita vender e os valores são altos. Além disso, o Rubro-Negro está com problemas na lateral-direita e já afirmou que irá utilizar Rodinei.

O titular da posição, Isla, tem oscilado e a torcida já está impaciente. Com isso, Rodinei deve brigar pela posição. O atleta tem sido um dos destaques do futebol brasileiro na atual temporada, já tendo diversas assistências e gols.

Em sua despedida, o lateral disse que sempre honrou o manto Colorado “dei a vida e busquei honrar esse manto desde o primeiro até o último dia em que levei o escudo Colorado no peito.” Completando: “O único gosto amargo que ficou é de não ter conquistado um título nesse período, mesmo tendo ficado tão perto”.

Pelo Internacional, Rodinei distribuiu 8 assistências e marcou 3 gols em 52 jogos. Somente na atual temporada, foram 7 assistências e 2 gols marcados em 13 jogos.

Abaixo, confira a publicação completa:

“Despedidas nunca serão fáceis…

Hoje primeiramente venho agradecer a Deus por concluir mais uma oportunidade em minha vida e a minha família por estarem sempre ao meu lado me apoiando.

Quero deixar uma mensagem para vocês… estou me despedindo do Clube após um ano e cinco meses. Só tenho palavras de agradecimento a todos que me acolheram muito bem e sempre me deram apoio em cada momento vivido no Rio Grande do Sul. Encontrei muitas pessoas do bem no Inter, desde a direção até o grupo de funcionários. Tive uma grande convivência com meus companheiros, que me deixaram totalmente à vontade em todos momentos e espero ter conseguido contribuir, dentro e fora de campo. Minha família se sentiu em casa na cidade, só tenho palavras elogiosas ao povo gaúcho.

Só eu sei o quanto fui muito feliz aqui e vou levar apenas coisas boas desses momentos. Dei a vida e busquei honrar esse manto desde o primeiro até o último dia em que levei o escudo Colorado no peito. O único gosto amargo que ficou é de não ter conquistado um título nesse período, mesmo tendo ficado tão perto. Fico em paz, pq nunca foi por falta de trabalho e esforço de todos nós. O Inter está no caminho, vem sendo protagonista nas competições e logo virá a recompensa de todo esse trabalho.

Sou muito grato por tudo que vivi, desejo uma boa sorte nessa temporada a todos do clube que fazem parte e dão a vida por essa camisa. Um grande abraço aos Colorados 🔴⚪️ @scinternacional é us guri Tche ! #GratidãoInter🇵🇱”

https://www.instagram.com/p/CPW6swgA66G/?utm_source=ig_embed&ig_rid=dfc747aa-b275-415c-8f04-7dab5e786aff

Como visto, Rodinei se despede do Internacional e deve se apresentar no Flamengo já na próxima semana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo