Connect with us

Internacional

Internacional irá renovar com um dos seus principais jogadores

Um dos principais jogadores do Internacional está prestes a renovar seu contrato.

O trabalho de Miguel Ángel Ramírez vem sendo questionado no Internacional, pois perdeu o título do Gauchão para o Grêmio e apresentou oscilações na Libertadores. No entanto, isso é um assunto a ser trabalhado internamente pelo clube, diferentemente quando o assunto é a permanência de atletas importantes. Não é novidade para ninguém o interesse na renovação de contrato de um dos seus principais jogadores do elenco e isso está próximo de acontecer.

O Colorado e o meio-campo Patrick acabaram tendo um avanço na negociação de renovação de vínculo, estando faltando apenas a parte burocrática para a oficialização do acordo. Com o vínculo atual se encerrando no final do ano, Patrick já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho, mas isso não irá acontecer. Assim, o Internacional irá renovar com um dos seus principais jogadores.

No Internacional desde 2018, Patrick vem sendo um dos poucos jogadores que tem a confiança da direção e do torcedor. Com Miguel Ángel Ramírez, chegou a atuar de atacante, porém uma lesão na coxa esquerda o tirou de combate. Mesmo se recuperando de lesão, o time gaúcho fez questão de renovar com um dos seus principais jogadores. O novo vínculo terá validade até o final de 2023.

Carreira

Em sua carreira, Patrick nunca defendeu clubes de fora do país, sendo que sua trajetória foi toda em solo nacional. Surgiu no Operário, do Paraná, tendo passado ainda por Comercial e Caxias, sendo que neste último acabou chamando a atenção dos grandes. Acertou com o Goiás em 2015, tendo deixado o Esmeraldino em 2017, quando defendeu o Sport. Deixou o time pernambucano na temporada seguinte, quando assinou com o Internacional. Pelo time do Beira-Rio, atuou em 161 partidas e balançou as redes em 23 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional