Connect with us

Flamengo

Rodrigo Caio não atua mais em 2022

Tendo que realizar uma nova cirurgia, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, fica fora da temporada e não atua mais em 2022.

O Flamengo ainda não poderá contar com Rodrigo Caio por um bom tempo, já que o zagueiro terá que passar por uma nova cirurgia, ficando fora da temporada e sem atuar mais em 2022. O defensor terá de operar novamente o menisco medial do joelho esquerdo.

Rodrigo Caio havia realizado esse mesmo procedimento em dezembro do ano passado e depois em janeiro de 2022, antes de lesionar de novo em julho deste ano.

O Flamengo usou suas redes sociais para informar que Rodrigo Caio terá de passar por uma artroscopia, após uma tentativa sem sucesso de utilizar meios menos invasivos. Por não conseguir se recuperar por completo, optaram pelo procedimento cirúrgico e seguirá como desfalque do clube carioca.

O defensor vem sofrendo com muitas lesões nos últimos anos, inclusive fazendo com que o Flamengo buscasse reposição de zagueiros no mercado. Em 2022, Rodrigo Caio atuou somente em 12 jogos com a camisa do rubro-negro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo