Connect with us

Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni critica postura de Pedro

Após ser substituído, Pedro não gostou e teve sua postura criticada por Rogério Ceni.

Nesta rodada do Brasileirão, o Flamengo bateu o time do Fortaleza pelo placar de 2 a 1 no Estádio Maracanã, mas nem tudo foram flores. Isso porque, após ser substituído aos 20 minutos da segunda etapa, o atacante Pedro saiu muito irritado, chutando copo de água, desferindo socos no banco de reserva e atirando cadeira longe. Com isso, Rogério Ceni criticou a postura do atleta.

Através da entrevista coletiva, o treinador rubro-negro não aprovou em nada a atitude de Pedro, já vista em outras oportunidades, protagonizada pelo outro centroavante, Gabigol.  

“Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol. Pedro é nota 10, mas acho feio”, lamentou Rogério Ceni.

O treinador do Flamengo já passou por situações semelhantes envolvendo Gabigol e foi mais de uma vez. Inclusive, Gabriel Barbosa ficava irritado ao ser substituído, dando lugar a Pedro.

“Acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Vejo pelo outro lado… Esses dias me perguntaram sobre o número e gols que o Flamengo perdeu, mas eu vejo o número de chances que o Flamengo criou. Cada um tem um comportamento e age de uma maneira” completou Rogério Ceni.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro