Connect with us

Flamengo

Tite é visto chegando no Rio de Janeiro

Bastante cotado no Flamengo, torcedores ficam animados após o técnico Tite ser visto desembarcando no Rio de Janeiro.

Na noite desta terça-feira (26), o técnico Tite foi visto chegando ao Rio de Janeiro, o que empolgou diversos torcedores do Flamengo. Isso porque o treinador e o clube carioca já estariam com um acordo bem encaminhado.

Antes de ser avistado pelos flamenguistas, Tite foi flagrado no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por torcedores do Internacional que embarcavam para a partida contra o Fluminense. Mesmo que a notícia tenha animado os flamenguistas, vale lembrar que o treinador gaúcho possui residências tanto em Porto Alegre quanto no Rio de Janeiro.

Durante a semana, surgiram diversas informações na imprensa carioca sobre um possível acordo verbal entre Tite e a diretoria do Flamengo. Mesmo assim, o técnico Jorge Sampaoli comandou o treino normalmente nesta tarde de terça-feira (26).

Tite está livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira e muito provavelmente será de fato o próximo técnico do Flamengo, principalmente visando a próxima temporada. Inclusive, ele deve ser o responsável por reformular o elenco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo