Connect with us

Mercado da Bola

André deixa a Ponte Preta

Ponte Preta confirmou a rescisão de contrato do atacante André.

A passagem do atacante André pelo Moisés Lucarelli chegou ao fim. A Ponte Preta confirmou neste começo de semana que o vínculo do jogador com o clube foi rescindido de maneira amigável. A confirmação da saída do atacante foi feita nas redes sociais da equipe de Campinas.

Obrigado, André! A diretoria da Ponte Preta, em comum acordo fechado com o atleta nesta segunda-feira (25), anuncia a saída do atacante André. Agradece pelo período em que esteve no Majestoso trabalhando como profissional íntegro e deseja sorte e sucesso nos novos desafios”, diz o comunicado oficial da Ponte Preta.

Conhecido por suas passagens por clubes como Santos, Sport, Corinthians, Vasco, Grêmio, Atlético-MG, entre outros, André chegou à Ponte Preta no final de junho, sendo o principal reforço da última janela de transferências. No entanto, a passagem pela Macaca não foi das melhores. Em dez partidas disputadas, o atacante conseguiu balançar as redes apenas uma vez, sendo que vinha perdendo espaço no time titular.

Já a Ponte Preta não vive um bom momento na Série B do Brasileirão. O time de Campinas está próximo da zona de rebaixamento e viu seus torcedores protestando por conta dos maus resultados. Com a competição se aproximando do fim, a Macaca terá que dar um gás nos jogos restantes se quiser permanecer no segundo escalão do futebol brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola