Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Flamengo pede a saída de Renato Portaluppi

E mais uma vez a torcida do Flamengo voltou a pedir a saída do técnico Renato Portaluppi.

Preste a disputar a final da Copa do Libertadores da América, a torcida do Flamengo não está nada satisfeita com o técnico Renato Portaluppi e pedem sua saída. A nova insatisfação foi por conta da partida contra o Grêmio ontem (23), em que o clube carioca vencia por 2×1 com um a mais em campo e Renato tirou Vitinho, que fez dois gols, para colocar Piris da Motta, que é volante.

Ao apito final, o nome de Renato Portaluppi era um dos assuntos mais comentados do Twitter. A torcida demonstrou sua indignação com o treinador, por estarem vencendo com o time reserva, fora de casa, com um a mais em campo e o treinador chamou o Grêmio para cima, cedendo o empate.

Dessa forma, mesmo faltando quatro dias para a final da Copa Libertadores da América, diversos torcedores pedem a saída de Renato. Além disso, alguns dizem que a obrigação é vencer a competição e depois demitir o treinador.

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Vale relembrar que este duelo causou muitas polêmicas antes da partida, por Renato Portaluppi ser ex-treinador do Grêmio e querer ajudar o clube que está caindo para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sempre que questionado sobre o assunto, o treinador fica bastante incomodado.

Outra grande crítica da torcida do Flamengo é com relação a Renato ter “largado” o Brasileirão, poupando diversos jogadores nas partidas. A verdade é que essa não foi a primeira vez que a torcida se mostrou insatisfeita e por conta disso, Renato Portaluppi está balançado no cargo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro