Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Flamengo volta a pedir a demissão de Renato

Após empatar com a já rebaixada Chapecoense, a torcida do Flamengo volta a pedir a saída de Renato Portaluppi.

Na noite desta terça-feira (9), o Flamengo empatou em 2×2 com a Chapecoense, lanterna e já rebaixada no Campeonato Brasileiro. Com isso, a torcida novamente mostrou sua insatisfação e pediu mais uma vez a saída de Renato Portaluppi. Além disso, voltaram a afirmar que vencer a final da Libertadores é obrigação e que esse jogo deve ser encarado como uma guerra.

Além de ser criticado nas redes sociais, o muro do Ninho do Urubu foi novamente pichado por torcedores, com críticas direcionadas a Renato Portaluppi.  

No duelo diante da Chapecoense, os gols marcados pelos donos da casa foram marcados por Kaio Nunes (2x). Já os gols do Flamengo foram marcados por Matheusinho e Michael.

Com o empate diante do pior time do Brasileirão, a torcida rubro-negra voltou com o canto “Hei, Renato, vai tomar no #$@#”. O treinador já havia ouvido esse canto na eliminação para o Athletico-PR pela Copa do Brasil e inclusive, chegou a entregar o cargo ao final da partida por conta disso.

Confira abaixo um pouco da repercussão:

Através dessa manifestação mais recente da torcida do Flamengo direcionada a Renato Portaluppi, cobrou os R$ 200 milhões, sempre citados pelo treinador enquanto ainda estava no Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro