Marcos Braz, que é vice-presidente do Flamengo, brigou com um torcedor em shopping do Rio de Janeiro.
A tarde desta terça-feira (19) registrou mais um caso de agressão envolvendo pessoas ligadas ao Flamengo. Durante a visita a um shopping na Barra da Tijuca, o vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, foi flagrado brigando com um torcedor. Nas imagens que circulam na internet, o dirigente e seu segurança agridem um torcedor que teria xingado o cartola do time da Gávea.
Em breves relatos ao jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz afirmou que estava em uma loja com a sua filha quando começou a ser agredido verbalmente. Por outro lado, o torcedor flamenguista alega que só gritou para que o vice-presidente deixasse o Flamengo. Após isso, saiu do local, mas foi agredido pelas costas por Braz e seu segurança, inclusive tendo sido mordido.
“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, disse o torcedor envolvido na confusão.
Após a briga, Marcos Braz foi para dentro de uma loja onde permaneceu por mais de uma hora. O vice-presidente do Flamengo só deixou o local com a chegada da polícia, tendo deixado o shopping escoltado pela polícia e pelo seu segurança. No momento de sua saída, Braz, que também é vereador no Rio de Janeiro, foi xingado por outros torcedores que chegaram ao local. Os torcedores também pediam a saída de Gabigol e Jorge Sampaoli.