Connect with us

Flamengo

Vidal deixará o Flamengo

Com poucas oportunidades, Vidal confirmou sua saída do Flamengo no final da temporada.

O volante Arturo Vidal, de 36 anos, está muito próximo de deixar o Flamengo. O veterano, que está concentrado com a seleção chilena para os amistosos contra República Dominicana e Bolívia, afirmou que deixará o rubro-negro ao final da temporada. 

Questionado por jornalistas sobre seu futuro, o jogador foi enfático ao dizer que não permanecerá no Brasil, mas que antes quer conquistar os títulos das competições que está disputando. Vidal ainda afirmou que também tem vontade de voltar ao Colo-Colo, clube que o formou, e ao seu país natal, mas somente após o seu vínculo com o Flamengo encerrar que irá definir o seu futuro.

“Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, disse Arturo Vidal.

Pouco utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli, Vidal mostrou-se incomodado com a situação, porém, afirmou respeitar a decisão do treinador. O jogador deixou claro que se sente 100% e que não está sendo utilizado por decisão da comissão técnica.

“Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo. Na sexta-feira verão como estou”, afirmou o chileno.

Pelo lado do Flamengo, uma renovação de contrato seria muito improvável, pois o chileno atualmente é reserva e possui um dos maiores salários do clube. Desde que chegou ao time da Gávea, Vidal participou de 51 jogos, marcou dois gols e conquistou dois títulos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo