Connect with us

Campeonato Francês

Mbappé confirma que está de saída do PSG

Mesmo confirmando sua saída do PSG, Mbappé negou que seu destino seja o Real Madrid.

O craque francês Kylian Mbappé, de 24 anos, está de saída do Paris Saint-Germain. De acordo com o portal AFP, o atacante enviou uma carta à direção do clube confirmando que deixará a equipe após o término do seu contrato em 2024. Segundo o próprio jogador, a direção da equipe parisiense já sabia desde 2022 que não havia pretensão de renovar o seu vínculo por mais uma temporada.

“Nunca discuti qualquer renovação de contrato com o PSG. A diretoria foi informada desde 15 de julho de 2022 da minha decisão de não estender além de 2024 e a carta enviada foi apenas para confirmar o que eu já disse a eles”, disse Mbappé.

Mesmo confirmando que deixará o PSG, Mbappé fez questão de desmentir a imprensa que esteja de saída para o Real Madrid, tampouco está forçando sua saída da equipe parisiense.

“Mentiras. Ao mesmo tempo, quanto maior, mais passa. Já disse que vou continuar na próxima temporada no PSG onde estou muito feliz”, disse o jogador.

Ainda assim, uma eventual saída antecipada de Mbappé do PSG não está totalmente descartada. O time francês pode optar por vender o jogador para não correr o risco de perde-lo totalmente de graça. O Paris Saint-Germain tem duas janelas de transferências para tentar lucrar algum valor com a venda de Mbappé.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês