Connect with us

Fluminense

Diogo Barbosa está a caminho do Fluminense

Buscando por uma alternativa a Marcelo, o Fluminense está contratando Diogo Barbosa, do Grêmio.

O Fluminense está encaminhando a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, como novo reforço para o segundo semestre. Este é o segundo nome que o tricolor das laranjeiras busca no Grêmio, já que recentemente levou o volante Thiago Santos.

A negociação do lateral-esquerdo está bem encaminhada, tanto que ele sequer participou do treino desta quinta-feira (8). Com isso, ficará de fora já do duelo contra o Flamengo, que ocorreu neste domingo (11) e não joga mais com a camisa do Grêmio.

Diogo Barbosa já tinha 6 jogos com a camisa do tricolor gaúcho e caso completasse mais um, não poderia atuar por outro clube no Brasileirão, o que impediria uma negociação.

Desde que foi contratado pelo Grêmio, o lateral nunca conseguiu se firmar e é um dos mais criticados pelo torcedor gremista desde o rebaixamento em 2021. Neste ano, o jogador vem comprometendo e chegou a ficar fora de algumas partidas.

Agora, Diogo Barbosa pode ser anunciado a qualquer momento como o novo reforço do Fluminense para o segundo semestre de 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense