Connect with us

Goiás

Armando Evangelista é o novo técnico do Goiás

Goiás acertou a contratação do português Armando Evangelista.

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Goiás tem um novo comandante para a sequência da temporada. Conforme apurado pela redação do Giro Esportes News, o time goiano acertou a contratação de Aramando Evangelista, de 49 anos, que comandou o Arouca, de Portugal, nas últimas três temporadas.

O novo técnico do Goiás é aguardado domingo em Goiânia e deve iniciar os trabalhos na próxima segunda-feira (12). Junto com o treinador português também devem chegar um preparador físico, um preparador de goleiros, um fisiologista e um assistente técnico direto para compor a comissão técnica. Os profissionais terão a missão de tirar o Esmeraldino da parte de baixo da tabela e fazer com que consiga a classificação na Copa Sul-Americana.

Esta é a primeira oportunidade de Armando Evangelista fora de Portugal. Tanto como jogador ou como treinador seus trabalhos foram em solo lusitano. Na casamata, seu primeiro trabalho comandando uma equipe profissional foi no Vizela. Passou ainda por Vitória de Guimarães, Varzim, Penafiel e Vilafranquense, até chegar ao Arouca na temporada 2020/21. Na temporada atual, teve um bom desempenho no Campeonato Português e garantiu ao Arouca uma vaga na Europa Conference League. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás