Connect with us

Fluminense

Douglas Costa desfalca o Fluminense

Além da derrota para o Botafogo, o Fluminense perdeu o meia Douglas Costa por lesão.

No último domingo (03), o Fluminense enfrentou o Botafogo em um confronto pelo Campeonato Carioca e acabou derrotado por 4 a 2. Além do revés no placar, o tricolor carioca também teve que lidar com a preocupante lesão do meia Douglas Costa.

A situação complicada para o Fluminense se agravou quando Douglas Costa precisou deixar o campo ainda na primeira etapa, quando a partida estava em 2 a 1 para o Botafogo. O meia sentiu a coxa direita após realizar um cruzamento e não conseguiu continuar em campo. A decisão foi imediata: Douglas Costa pediu para sair e o técnico Fernando Diniz fez a substituição, colocando Jhon Arias em seu lugar.

A lesão de Douglas Costa trouxe preocupação para a comissão técnica e torcedores do Fluminense, que aguardam ansiosamente por informações sobre a gravidade do problema e o tempo de recuperação estimado. Lesões musculares, como a relatada pelo meia, costumam demandar cuidados especiais e podem significar um período fora dos gramados, impactando o restante da participação do jogador no Campeonato Carioca.

Agora, o Fluminense aguarda os resultados dos exames médicos para determinar o tratamento adequado e a possível ausência de DC nos próximos jogos. A lesão do experiente meia é uma preocupação adicional para o time, que busca se reerguer após o revés diante do Botafogo e manter suas pretensões na competição estadual.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense