Connect with us

CSA

Marcelo Cabo não é mais técnico do CSA

O CSA anunciou oficialmente a demissão do técnico Marcelo Cabo.

O CSA anunciou oficialmente a demissão do técnico Marcelo Cabo e seu auxiliar Gabriel Cabo, em decorrência da não classificação para as semifinais do campeonato estadual. A decisão foi tomada após a eliminação da equipe alagoana da competição, que não atingiu as expectativas estabelecidas.

Marcelo Cabo já havia comandado o clube alagoano em 2023, mas foi demitido em setembro do mesmo ano. Agora, menos de seis meses após seu retorno, o treinador se despede novamente do CSA, em meio a um momento de reestruturação e busca por resultados mais sólidos.

A eliminação precoce no estadual foi determinante para a diretoria do CSA, que busca reorganizar a equipe e encontrar um novo direcionamento para a temporada. A saída de Marcelo Cabo e seu auxiliar representa uma mudança na comissão técnica, com o clube em busca de um novo comandante para liderar o time rumo aos seus objetivos.

O CSA ainda não anunciou quem será o substituto de Marcelo Cabo, mas a expectativa é de que o clube trabalhe rapidamente na escolha do novo treinador para dar continuidade ao trabalho e buscar um desempenho mais consistente nas próximas competições. A torcida fica na expectativa de novos rumos e uma retomada de bons resultados sob o novo comando técnico.

Confira a nota do CSA na íntegra:

“O Centro Sportivo Alagoano comunica a rescisão contratual do técnico Marcelo Cabo, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação, e deseja boa sorte na sequência da sua carreira. Deixa também o clube o assistente técnico Gabriel Cabo.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CSA