Connect with us

Fluminense

Felipe Melo é anunciado oficialmente pelo Fluminense

O volante Felipe Melo já era esperado no Fluminense e agora o atleta foi anunciado oficialmente pelo clube.

Nesta segunda-feira (13), o Fluminense anunciou de forma oficial a contratação de Felipe Melo, ex-Palmeiras. Aos 38 anos de idade, o cão de guarda é anunciado como o primeiro reforço do tricolor das laranjeiras para a temporada de 2022.

Felipe Melo usará a camisa 52 no Fluminense fazendo alusão aos 70 anos do título da Copa Rio de 1952 e assinou com o clube carioca até o final de 2023.

“Eu sou um cara leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho” disse Felipe Melo através do site oficial do Fluminense.

Que completou: “O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento.”

O Fluminense venceu a concorrência do Internacional por Felipe Melo, muito por conta da não classificação do clube para a Copa Libertadores da América. Após ficar de fora da competição, o clube recuou no negócio, que também contou com valores maiores oferecidos pelo Flu e o trunfo de Fred.

Agora, Felipe Melo chega como reforço de peso e extrema importância para a disputa da Copa Libertadores da América junto ao Fluminense. Com o Palmeiras, o volante conquistou dois títulos da competição.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense