Connect with us

Grêmio

Douglas Costa e Alisson devem deixar o Grêmio

Segundo o vice de futebol do Grêmio, Douglas Costa e Alisson devem deixar o Grêmio em breve.

Mesmo tendo uma das maiores folhas da Série A em 2021, o Grêmio caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro e disputará a segunda divisão em 2022. Com isso, o clube terá de se readequar e deve fazer uma reformulação no elenco.

De acordo com o vice de futebol do clube, recém mantido no cargo, Douglas Costa e Alisson devem deixar o Grêmio nos próximos dias. Ambos são alguns dos atletas mais criticados pela torcida gremista, considerados com custo-benefício baixíssimo.

Denis Abrahão falou em entrevista para o canal Darci Filho Sem Off. O dirigente foi questionado sobre a permanência dos atletas mais criticados e disse que o torcedor é quem manda, confirmando que Douglas Costa e Alisson não devem ficar.

“Serão atendidos. A torcida do Grêmio é mandatória” disse Denis Abrahão.

Durante a entrevista, obviamente, o vice de futebol também foi questionado sobre os problemas envolvendo Douglas Costa e as polêmicas. Principalmente sobre as festas em meio rebaixamento do Grêmio.

Às vésperas de cair para a Série B, Douglas Costa havia pedido liberação para ir a sua festa de casamento no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace. No entanto, Abrahão negou o pedido do jogador e disse que ficou com vontade de rescindir com o atleta no mesmo momento.

“Ele se diz gremista, ele me ligou e disse que ia casar, aí eu disse: ‘ah é, vai casar? Então vamos rescindir o contrato agora” contou o dirigente.

O camisa 10 do clube gaúcho foi numa festa na noite do rebaixamento gremista e estava com Jô, do Corinthians, clube que contribuiu para o rebaixamento. Neste final de semana, também vazaram vídeos do atleta em festa no Rio de Janeiro onde apareceu até mesmo Gabigol.

Vale relembrar que Douglas Costa possui um dos maiores salários do clube e inclusive, ultrapassa a casa do R$ 1 milhão por mês.

Além disso, ele confirmou que o Grêmio irá fazer uma reformulação robusta no elenco, com muitas pessoas deixando do clube. “Vai ficar meia dúzia de jogadores, a mudança será muito grande.”

Alguns jogadores criticados pela torcida, como é o caso de Diego Souza e Bruno Cortez, devem renovar o contrato e jogar a Série B pelo Grêmio. Além disso, o técnico Vagner Mancini também foi confirmado para 2022.

O tricolor gaúcho jogará a Série B do Campeonato Brasileiro pela terceira vez em sua história.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio