Connect with us

Mercado da Bola

Náutico apresenta goleiro

Náutico apresenta goleiro vindo do São Paulo.

Nesta terça-feira (04), o Náutico apresentou um importante reforço para a temporada 2022. Trata-se do goleiro Lucas Perri, de 24 anos, que chega por empréstimo vindo do São Paulo. O arqueiro, apesar de jovem, chega com o status de titular e acredita que o acerto com o Timbu seja importante para sua carreira, principalmente por conta da sequência de jogos que poderá ter. Apesar disso, Perri mantém os pés no chão e deixa a cargo de Hélio dos Anjos a escolha do titular da meta alvirrubra. 

“A titularidade quem é define é o técnico Hélio dos Anjos, mas eu vim com o pensamento de ajudar, jogar o ano todo e fazer meu melhor. Eu encaro como uma oportunidade muito boa de ter sequência, ser campeão e espero ficar no Náutico por muito tempo”, disse o goleiro.

A chegada de Lucas Perri ao Estádio dos Aflitos é vista com bons olhos e visa encerrar o rodízio de goleiros das últimas três temporadas. Nos últimos três anos, Jefferson, Alex Alves e Anderson acabaram defendendo a meta do Timbu, mas em nenhum momento conseguiram se consolidar como titulares absolutos. Agora, a expectativa é que com a chegada de Perri o rodízio na meta do Náutico chegue ao fim.

Poucos jogos no profissional não deve ser problema

Como já dito, Lucas Perri chega ao Náutico com o status de titular e seus poucos jogos no profissional não devem ser problemas. O goleiro teve toda sua formação no São Paulo e chegou a ser considerado o sucessor de Rogério Ceni, mas alguns fatores impediram que isso acontecesse. O arqueiro, que também chegou a ser emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra, falou sobre a oportunidade recebida e os problemas que o impediram de ter mais oportunidades no São Paulo.

“No meio do caminho eu tive duas lesões, que acabaram por dificultar o processo. O clube teve as decisões dele e eu estou buscando meu espaço. Espero poder me firmar. Eu só fiz seis jogos na última temporada, o que não é uma quantidade grande. Então, eu encaro esse sendo meu objetivo no ano, fazer o maior número de jogos que eu puder. Posso evoluir muito aqui”, disse Lucas Perri.

Além de ter vestido as cores do São Paulo e do Crystal Palace, Lucas Perri tem um vasto número de convocações para a seleção brasileira de base. O goleiro foi o primeiro jogador a ser apresentado pelo Náutico para a temporada 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola