Connect with us

Fluminense

Fluminense perto de anunciar mais um reforço

A equipe carioca tenta a liberação do jogador para assinar até 31 de dezembro

O Fluminense negocia com o Shakhtar Donetski, o empréstimo de um velho conhecido da torcida. O Atacante Wellington Nem. No entanto, segundo ao site Saudações tricolores, a informação é de que a negociação não avançou. Segundo o Globoesporte.com, há conversas e a possibilidade de ter o jogador até o final dezembro.

O Fluminense possui como ideia inicial, não pagar pela liberação do jogador, e sim impor no contrato condições de renovação e opção de compra ao término do empréstimo. Ainda não há nenhum acerto entre as parte, porém há um forte otimismo do clube para um desfecho positivo.

O Fluminense possui o enorme desejo em poder ter de volta o jogador que revelou, mas para isso precisará contar com a compreensão do jogador em aceitar diminuir o salário que ganha no Shakhtar.

O que disse o presidente

O presidente do Fluminense Mário Bittencourt, falou a tentativa e admitiu as conversas com o jogador.

– É um desejo de ambas as partes. Não temos nada bem encaminhado ou concretizado até porque é bem difícil negociar com o Shaktar. Se dessa vez conseguirmos uma facilidade maior e tivermos uma possibilidade, com certeza desejamos. Disse Mário.

A direção do clube carioca ainda tenta reforçar a lateral esquerda e a zaga. Para se juntar aos recém chegados Muriel e Nenê. A expectativa é que de Wellington Nem seja o próximo a chegar nas Laranjeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense