Connect with us

Fluminense

Na mira de clubes europeus: Pedro, do Fluminense

Com as janelas de transferências próximas a se encerrar, os clubes começam a agilizar suas contratações

O Pedro do Fluminense voltou a ser sondado e ter clubes interessados em contar com o seu futebol. Visto que, com as janelas de transferências se encerrando ou perto de se encerrar em vários países, os times começam a correr atrás. De acordo com o Globoesporte.com, o CSKA Moscou, da Rússia e a Fiorentina, da Itália, procurou o estafe de Pedro.

 No entanto, ainda sem nenhuma proposta oficial. Mas, nos dois países a janela de transferências se encerra no dia 2 de setembro. Ou seja, existe grande possibilidade de formalizarem uma proposta nos próximos dias. O Fluminense possui 50% do passe do atacante e deseja receber 15 milhões de euros (R$ 66 milhões).

Pedro possui contrato com o tricolor carioca até julho de 2021 e sua multa rescisória é no valor de 50 milhões de euros (R$ 221 milhões).

A atacante possui 5 gols em 13 jogos disputados na temporada, visto que, ficou muito tempo parado por conta de uma lesão no joelho.

O Flamengo também tentou a contratação do atacante, mas as conversas não avançaram. Agora, o foco do Rubro-Negro é o italiano Mario Balotelli.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense