Connect with us

Fluminense

Fluminense perto de anunciar reforço

Fluminense deve assinar contrato hoje com seu novo reforço.

O Fluminense está perto de anunciar mais um reforço para o segundo semestre e ele vem do exterior. Trata-se de John Arias, 23 anos, que estava no Santa Fé, da Colômbia. O jogador já está no Rio de Janeiro, onde na segunda-feira e terça-feira realizou exames médicos. A tendência é que a assinatura do contrato por parte do jogador ocorra ainda hoje, sendo firmado um vínculo até o final de 2025. Assim, faltaria apenas a assinatura do presidente do clube, Mário Bittencourt, que está no Equador junto com a delegação do clube.

As negociações por Arias vinham acontecendo há mais de um mês, inclusive chegaram a amornar, porém o desfecho foi positivo para o tricolor, que já trabalha no anúncio do seu reforço. O time carioca irá desembolsar cerca de US$ 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões na cotação atual), que também tem parte dos seus direitos ligados ao Patriotas, clube que também disputa a primeira divisão do campeonato colombiano.

É importante destacar John Arias enfrentou o Fluminense duas vezes nesta temporada, afinal os brasileiros enfrentaram o Santa Fé na fase de grupos da Libertadores. Aliás, caso o tricolor avance para as semifinais da competição continental, Arias poderá ser inscrito. O colombiano é o segundo reforço anunciado para o setor de meio campo do time das Laranjeiras nos últimos dias, pois, recentemente, Nonato foi contratado junto ao Internacional.

FICHA TÉCNICA

Nome: Jhon Adolfo Arias Andrade
Data de nascimento: 21 de setembro de 1997 (23 anos)
Nacionalidade: Colombiano
Clubes: Llaneros (2018), Patriotas (2019), América de Cali (2020) e Santa Fé (2021)

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense