Connect with us

Fluminense

Fluminense próximo de anunciar reforço

 O novo reforço do Fluminense de Fernando Diniz deve assinar contrato de dois anos.

O Fluminense está realizando uma contratação significativa para fortalecer o elenco de Fernando Diniz. O meia-atacante David Terans, atualmente no Pachuca, do México, é o alvo da vez.

Para garantir a presença do talentoso jogador uruguaio, o tricolor das laranjeiras investirá 3 milhões de dólares (R$ 14,8 milhões na cotação atual), com um contrato previsto para duas temporadas.

Terans foi oferecido a clubes como Bahia, Corinthians e Grêmio, além do Fluminense. No entanto, o clube carioca saiu na frente na disputa e, no máximo até o final de semana, espera-se o anúncio oficial da contratação.

O meia uruguaio ganhou destaque vestindo a camisa do Athletico-PR antes de ser adquirido pelo clube mexicano. Ao todo, registrou 129 jogos, 31 gols e 27 assistências, conquistando a Copa Sul-Americana e sendo vice da Libertadores.

Apesar da boa fase no Brasil, Terans enfrentou dificuldades no Pachuca, onde em 12 jogos não conseguiu marcar gols ou distribuir assistências.

Além de Terans, que está prestes a ser anunciado, o Fluminense já fechou com o goleiro Felipe Alves (ex-São Paulo), o zagueiro Antonio Carlos (ex-Orlando City) e o meio-campista Renato Augusto (ex-Corinthians).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense