Connect with us

Futebol Internacional

Renan Lodi é anunciado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita

Renan Lodi jogará ao lado de Neymar no Al Hilal.

O lateral-esquerdo Renan Lodi está de casa nova. O brasileiro, de 25 anos, foi confirmado como reforço do Al Hilal, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira. Segundo informações obtidas pelo Giro Esportes News, os valores da transação giram em torno de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões). 

“O Al-Hilal concluiu a contratação do brasileiro Renan Lodi vindo do Olympique de Marseille, cuja cerimônia de assinatura contou com a presença do presidente do Al Hilal, Sr. Fahad Bin Saad Bin Nafel, e aconteceu no Four Seasons Hotel George V em Paris. Pelo acordo, Lodi vestirá a camisa do Al-Hilal por três temporadas e meia, até o final de 2027”, diz o comunicado do time saudita.

Revelado pelo Athletico-PR, Renan Lodi também já vestiu as cores do Atlético de Madrid, da Espanha, e do Nottingham Forest, da Inglaterra. O último clube do jogador foi o Olympique de Marseille, da França, por quem atuou em 23 partidas nesta temporada. No Al Hilal, Lodi, que também tem passagem pela seleção brasileira, terá como companheiros os compatriotas Neymar, Malcom e Michael.

Já em relação ao Al Hilal, a equipe está liderando a primeira divisão da Arábia Saudita de forma invicta. A equipe comandada por Jorge Jesus venceu 19 dos 17 jogos que disputou na competição nacional.

https://twitter.com/Alhilal_FC/status/1747611645654806901

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional