Connect with us

Futebol Internacional

Mendy é o novo reforço do Lorient

Inocentado das acusações de estupro, Mendy vai jogar no Lorient.

Após quase dois anos afastados dos gramados, o lateral-esquerdo Benjamin Mendy está bem próximo de retomar a sua carreira. Inocentado das acusações de estupro que interromperam sua trajetória dentro das quatro linhas, o jogador foi anunciado como reforço do Lorient, da primeira divisão francesa. Mendy assinou contrato com vínculo de duas temporadas com o time de seu país natal.

“O FC Lorient tem o prazer de anunciar a contratação por duas temporadas do lateral-esquerdo Benjamin Mendy. Após ter realizado exames médicos, Benjamin Mendy, campeão mundial 2018 com a seleção francesa, tetracampeão da Premier League com as cores do Manchester City e campeão francês com o Monaco, assinou contrato com o Lorient. Natural de Longjumeau, Mendy vestirá a camisa número 5. Bem-vindo Benjamim”, diz o comunicado do Lorient.

Campeão mundial com a seleção francesa em 2018, Mendy foi acusado de estuprar uma mulher de 24 anos na Inglaterra em outubro de 2020. Outra mulher, alguns anos antes, também havia denunciado uma tentativa de estupro por parte do jogador francês, que sempre negou as acusações. Agora, totalmente inocentado, o lateral volta ao seu país natal para recomeçar a sua carreira. No Lorient, Mendy irá vestir a camisa de número 5.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional