Connect with us

Fluminense

Fluminense renova com promessa

Promessa da base tem contrato renovado com o Fluminense.

A sexta-feira (08) reservou uma boa notícia para os lados das Laranjeiras. Após um certo período de negociações, o Fluminense acertou a renovação com uma de suas promessas da base. Agora, o tricolor tem vínculo até o final de 2024 com o zagueiro Luan Freitas, de 20 anos, do elenco sub-20. A prorrogação do vínculo veio num momento importante, pois o jogador vinha recebendo propostas do mundo árabe e do futebol italiano.

“O Fluminense acertou, nesta sexta-feira (08/10), a extensão de contrato de mais uma joia de suas categorias de base. O zagueiro Luan Freitas, de apenas 20 anos, assinou no CT Carlos Castilho o novo vínculo, que agora vai até o fim de 2024. O acordo anterior era válido até dezembro de 2022”, diz o comunicado.

Multa milionária e satisfação com a renovação

De acordo com o jornal “O Dia”, a multa rescisória da promessa do Fluminense passou a ser por volta de € 50 milhões de euros (cerca de R$ 318 milhões), isso para times do exterior. Luan Freitas, após renovar o seu contrato com o tricolor, afirmou ser um grande prazer estender o vínculo com o clube que o formou.

“É um prazer defender esse clube, onde eu fui formado, é um prazer estar aqui agora e renovar o contrato. Agora é focar nos treinos e nos jogos para dar sempre o meu melhor pelo Fluminense”, disse o zagueiro.

O jovem zagueiro é considerado uma das grandes apostas do Fluminense, sendo que é um dos principais destaques da base. Pelo time principal, Luan Freitas atuou apenas uma vez e logo em seguida à sua estreia sofreu uma grave lesão. Ao retornar aos gramados, passou a jogar pela equipe sub-23, onde era capitão, mas desceu ao elenco sub-20 para os jogos decisivos do estadual e do brasileiro da categoria. É importante destacar que também ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos do profissional do tricolor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense