Connect with us

Fluminense

Fluminense tenta a contratação de jogador português

Ex-Manchester United, o Fluminense tenta se reforçar com o jogador português.

O mercado da bola do futebol brasileiro está fervendo e o Fluminense é um dos responsáveis por isso. Isso porque, o tricolor das laranjeiras disputará a Copa Libertadores da América em 2022 e quer reforçar o elenco. O nome da vez é o português Nani, português que recentemente atuava pelo Orlando City, dos Estados Unidos.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o Fluminense já entrou em contato para tentar a contratação do meia-atacante que atualmente possui 35 anos de idade.

Recentemente, o clube carioca anunciou a contratação do volante Felipe Melo e o técnico Abel Braga. Ainda segue no mercado em busca de outros nomes.

Nani está atualmente sem clube, após fim de contrato com o clube da MLS e não chegar a uma renovação. Esse é um dos motivos pelo qual o negócio ficaria viável ao Fluminense, que negocia diretamente com jogador.

Na última temporada, Nani entrou em campo em 30 partidas pelo Orlando City, balançando as redes em 10 oportunidades e distribuindo 7 assistências na Major League Soccer, principal competição de futebol dos Estados Unidos.

Por muitos anos, Nani foi parceiro de Cristiano Ronaldo, por conta de suas passagens pela seleção portuguesa e no Manchester United. Além destes, o meia-atacante tentado pelo Fluminense ainda acumula passagens por Sporting (Portugal), Valencia (Espanha) e Lazio (Itália).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense