Connect with us

Fluminense

Luciano pode não permanecer no Fluminense

O atacante fez exigência ao clube para permanecer nas laranjeiras, inclusive pediu para não atuar pela sétima rodada do brasileirão

O atacante Luciano é o goleador do Fluminense com 15 gols marcados em 31 partidas disputadas na temporada. É peça fundamental da equipe e tem total confiança por parte do treinador Fernando Diniz. Porém o seu futuro ainda é incerto, visto que sua permanência na equipe carioca ainda não é certa.

O atleta ainda possui mais dois anos de contrato com o Fluminense (emprestado pelo Leganés, da Espanha, até 2021) , porém o atleta exigiu uma valorização salarial para permanecer vestindo a camiseta da equipe. Pelo fato de estar vivendo um ótimo momento no Fluminense, Luciano quer ser mais valorizado e caso isso não aconteça pode não atuar mais pelo clube das laranjeiras.

Recentemente o atleta pediu para não atuar pelo Fluminense em jogo válido pela sétima rodada do campeonato brasileiro. Com isso deixando aberta a possibilidade de participar da competição vestindo a camiseta de outro clube. A direção do Fluminense disse não ter recebido nenhuma proposta por parte de outro clube brasileiro e diz estar confiante na permanência de Luciano. Porém, há boatos de que o Atlético-MG estaria interessado na contratação do atacante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense