Connect with us

Fluminense

Nenê é o jogador do Fluminense com coronavírus

O atleta está assintomático e revelou através das redes sociais que está com a doença

O Fluminense divulgou na última semana que apenas um jogador do elenco estava com coronavírus. No entanto, não revelou mais detalhes e quem seria o atleta. Também foi informado que mais quatro pessoas (dois funcionários e dois parentes de jogadores) haviam contraído a doença. Contudo, o mistério acabou e o anúncio partiu do próprio infectado. Em suas redes sociais, Nenê revelou ser mais uma vítima do Covid-19. Contudo, tranquilizou os fãs informando que está assintomático e em breve voltará aos treinos.

E aí, galera? Estou aqui para agradecer o carinho de vocês, tantas mensagens que estou recebendo de força e preocupação. Dizer que estou bem, só meu cabelo que não (risos). Já não tenho sintoma nenhum, graças a Deus já (estou) no finalzinho do isolamento e logo logo aos trabalhos, se Deus quiser. Se cuida, hein. Tamo junto, é nóis”, – disse o meia em vídeo.

Nenê vinha sendo um dos principais jogadores do Fluminense nesta temporada. O meia, de 38 anos, já havia marcado nove gols e tinha dado duas assistências. Como não estará à disposição para o confronto contra o Volta Redonda, no próximo domingo, deverá ser substituído por Paulo Henrique Ganso. A tendência é que isso se confirme, pois durante a semana Odair Hellmann utilizou o meia no lugar de Nenê durante os treinamentos.

Abaixo, vídeo divulgado por Nenê em suas redes sociais:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense