Connect with us

Fórmula 1

Novo carro da Ferrari

Com detalhes em verde, novo carro da Ferrari foi apresentado ao público.

Demorou bastante, mas a mais tradicional escuderia da Fórmula 1 enfim apresentou o seu modelo para a temporada 2021. Batizado de SF21, o novo carro da Ferrari leva como cor predominante o seu famoso vermelho, mas o que mais chamou a atenção foram os detalhes em verde da sua atual patrocinadora, a Philip Morris, empresa do ramo tabagista.

Pouco tempo antes da divulgação oficial do SF21, as fotos do novo carro da Ferrari acabaram vazando na internet. Alguns fanáticos não gostaram do modelo, principalmente pelos detalhes em verde. De qualquer forma, será este o carro para tentar recuperar o prestigio da Ferrari, que vem de um sexto lugar no mundial de construtores, sua pior temporada nos últimos quarenta anos.

Os responsáveis por guiarem as máquinas da escuderia italiana são Charles Leclerc e Carlos Sainz. O primeiro vem para a sua terceira temporada na equipe e agora tem a missão de ser o piloto número um da Ferrari. Já o segundo, irá fazer a sua estreia com o macacão vermelho, sendo oriundo da McLaren e o responsável por substituir o tetracampeão da Fórmula 1 Sebastian Vettel, que não renovou o seu contrato e foi para a Aston Martin.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fórmula 1