Connect with us

Internacional

Valencia deve ser reforço do Inter

Em busca de um grande nome para a camisa 9, o Inter está encaminhando a contratação de Enner Valencia.

A busca do Inter por grandes nomes no futebol europeu não é nenhuma novidade e o nome que surge é o de Enner Valencia, do Fenerbahçe, da Turquia. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornalista Marinho Saldanha.

De acordo com informações do jornalista, o colorado está muito otimista por essa contratação e restam detalhes para que haja um acordo. É bem verdade que o atacante equatoriano já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube, no entanto, ainda não assinou.

Valencia possui propostas de outros clubes e inclusive, uma proposta de renovação contratual com o Fenerbahçe, onde possui o apreço da diretoria e da comissão técnica de Jorge Jesus.

As negociações entre o Inter e o atacante estão em estágio já avançando e muito próximo de uma assinatura. No entanto, não é muito fácil, já que o clube gaúcho tenta antecipar a chegada dele e o clube turco não possui o menor interesse. Antes de Marinho Saldanha informar sobre a negociação, outro jornalista (Vagner Martins), havia divulgado que o clube gaúcho estava fechando com um grande camisa 9. Para mais detalhes clique aqui.

O jogador equatoriano possui 33 anos de idade na temporada de 2022/23, atuou em 30 partidas com a camisa do Fenerbahçe, balançando as redes em 23 oportunidades. Além disso, agora no final de 2022, ele marcou 3 gols em 3 jogos pela seleção do Equador na Copa do Mundo disputada no Catar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional