Connect with us

Fortaleza

Fortaleza busca novo treinador

Em busca de um novo treinador para substituir Enderson Moreira, o Fortaleza já cogita alguns nomes.

Depois da eliminação para o Bahia na Copa do Nordeste, o Fortaleza demitiu Enderson Moreia e agora estuda o mercado de transferências em busca de um novo nome para substituir a equipe. A direção possui um perfil de desejo: experiencia na Série A e DNA ofensivo.

Por este fato, o nome de Fernando Diniz é um dos mais cotados e já foi sondado pelo clube nordestino. Atualmente, ele está sem clube desde que foi demitido do São Paulo, no final de 2020.

No comando do tricolor paulista, Fernando Diniz comandou o time em 74 jogos, vencendo em 34 oportunidades, sofrendo 20 derrotas e empatando outras 20 vezes.

Enderson Moreira não resistiu ao cargo após eliminação para o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste. Ele deixa com o clube com quase 80% de aproveitamento, tendo vencido 9 vezes, empatando em 3 oportunidades e sofrendo apenas uma derrota.

Assim, Enderson disse até ter ficado surpreso com seu desligamento, pois, segundo ele, havia respaldo por parte da direção em seu trabalho.

“Recebi com surpresa a notícia do meu desligamento do Fortaleza, muito em virtude de tudo o que vinha sendo construído com o respaldo da diretoria.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza