Connect with us

Fortaleza

Fortaleza tenta a contratação de jogador do Inter

Visando a montagem do elenco para a temporada de 2021, o Fortaleza tenta a contratação de jogador do Inter.

Buscando reforçar a equipe para esta próxima temporada, o Fortaleza tenta a contratação de jogador do Inter. Trata-se do meia-atacante Marcos Guilherme, que perdeu espaço ao decorrer da temporada e deve ser negociado pelo clube gaúcho.

Através de um contato do executivo de futebol do Fortaleza com a Revista Colorada, Sérgio Papelin confirma o interesse no jogador colorado. “Temos interesse e estamos conversando, mas ainda não existe nada fechado”, afirma.

Marcos Guilherme possui 25 anos de idade e começou bem no Internacional antes da parada da pandemia. No entanto, não voltou sendo o mesmo jogador e perdeu espaço no time.

O contrato do jogador possui duração até 2022 e o clube gaúcho deseja negociar o jogador. Uma vez que, um dos objetivos é o de aliviar a folha salarial com jogadores que tem pouca perspectiva de utilização, uma vez que, o Colorado deve apostar na base em 2021.

Com isso, Fortaleza tenta a contratação de jogador do Inter, podendo ser o 5º reforço do time para 2021. Robson, ex-Coritiba, Lucas Crispim, ex-Guarani e Matheus Jussa, ex-Inter já foram anunciados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza