Connect with us

Fortaleza

Osvaldo se despede do Fortaleza

Com forte desabafo, Osvaldo se despede do Fortaleza.

A passagem de Osvaldo pelo Fortaleza chegou ao fim e, ao que tudo indica, não foi da melhor forma. Nas redes sociais, o atacante se despediu do Leão do Pici e em tom de desabafo afirmou que está deixando o clube de uma maneira que não esperava. Em sua publicação, o jogador não esqueceu de agradecer a torcida e afirmar que em 2022 terá um ano de alegrias.

“Nação tricolor, infelizmente e de uma maneira que eu não esperava, estou aqui para anunciar que não irei continuar no Fortaleza. Saio de cabeça erguida e orgulhoso de ter participado de toda reconstrução do clube, tendo dedicado grande parte de minha história como atleta de futebol a essa instituição onde iniciei profissionalmente. Fica a minha gratidão eterna ao clube. Sigo em frente certo de que ainda terei muitas alegrias onde quer que eu esteja em 2022. Um abraço especial a todos os torcedores. Vocês sempre estarão no meu coração”, disse Osvaldo.

O contrato do jogador se encerrou no final de 2021 e não houve a renovação do mesmo. Osvaldo disputou as últimas três temporadas pelo Fortaleza, mas no último ano acabou não tendo muito destaque e foi pouco utilizado. Por outro lado, o atacante fez parte de campanhas memoráveis nas últimas temporadas, o que talvez motivou um pouco seu tom de desabafo na sua postagem.

Desde sua volta ao clube, em 2019, Osvaldo participou de 129 partidas e marcou 14 gols, sendo que no total já vestiu a camisa do Leão em mais de 200 partidas. Recentemente, participou das históricas campanhas e classificações para a Copa Sul-Americana (2019), Taça Libertadores (2021), além de ter conquistado o tricampeonato cearense e o título da Copa do Nordeste (2019).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza