Connect with us

Mercado da Bola

Vasco renova contrato de Lucas Piton

O lateral-esquerdo Lucas Piton teve o seu contrato renovado por mais dois anos com o Vasco.

Nesta quinta-feira (29), o Vasco anunciou oficialmente a renovação do contrato do lateral-esquerdo Lucas Piton por mais dois anos. Anteriormente válido até 2026, o novo acordo estende o vínculo do jogador com o clube até dezembro de 2028.

Lucas Piton tem se destacado como uma peça fundamental na equipe desde o ano passado, ocupando uma posição considerada carente no futebol mundial. Diante disso, o Vasco optou por assegurar a permanência do atleta, fortalecendo assim seu elenco para os desafios futuros.

Com o sucesso em campo, o jogador despertou o interesse de clubes tanto do Brasil quanto da Europa, e chegou a figurar na pré-lista de convocados da seleção italiana. Na temporada de 2024, Lucas Piton participou de 8 jogos pelo clube carioca, contribuindo com duas assistências decisivas para gols.

A renovação do contrato do lateral-esquerdo de 23anos de idade representa um importante passo para a consolidação do Cruzmaltino no cenário esportivo, garantindo a continuidade de um talento promissor em sua equipe principal.

Confira a nota oficial do Vasco na íntegra:

“O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Lucas Piton até dezembro de 2028. Líder em assistências do Gigante da Colina na temporada passada, Lucas Piton soma dois gols e oito passes para gol em 62 partidas pelo time cruzmaltino.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola