Connect with us

Copa do Mundo Feminina

Keira Walsh sofre lesão no joelho

Jogadora do Barcelona e da seleção inglesa, Keira Walsh sofre lesão no joelho durante partida da Copa do Mundo

A meio-campista Keira Walsh, de 26 anos, acabou sofrendo uma lesão no joelho durante a partida contra a Dinamarca, pela Copa do Mundo Feminina. Aos 34 minutos do primeiro tempo, a jogadora precisou ser substituída por conta das fortes dores que estava sentido. Em lance isolado e sozinha, Walsh pisou em falso e acabou caindo no gramado.

Durante o atendimento médico, Keira Walsh, que defende a seleção inglesa e o Barcelona, colocou a mão no joelho e não conseguiu se levantar. A jogadora passará por exames médicos para constatar a gravidade da lesão e a depender do resultado poderá desfalcar a Inglaterra na Copa do Mundo e o Barcelona durante boa parte ou pelo restante da temporada.

Aos 26 anos, Keira Walsh foi a contratação mais cara da história do futebol feminino. No ano passado, o clube catalão desembolsou cerca de 460 mil euros (R$ 2,3 milhões) para tirar a meio-campista do Manchester City. Desde que chegou ao futebol espanhol, Walsh atuou 36 vezes, marcou um gol e deu duas assistências. A jogadora também conquistou a Liga dos Campeões Feminina, uma Liga Espanhola e uma Supercopa Feminina da Espanha.

https://twitter.com/EllasDeporte/status/1684892722929262593

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo Feminina