Connect with us

Copa do Mundo Feminina

Seleção Brasileira Feminina estreia com vitória na Copa do Mundo

Em sua estreia na Copa do Mundo de 2023, seleção brasileira feminina conquista vitória sobre o Panamá.

A estreia da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo de 2023 não poderia ter sido de melhor forma. Apresentando um bom futebol e com amplo domínio na partida, as brasileiras não tiveram trabalho para golear a seleção do Panamá pelo placar de 4×0. Os gols foram marcados por Ary borges, três vezes, e Bia Zaneratto. 

Desde os minutos iniciais a seleção brasileira feminina teve chances, mas a abertura do placar só ocorreu aos 19 minutos com a destaque do dia: Ary Borges. Aos 39 minutos, novamente atacante balançou as redes, dando números finais à primeira etapa. No início da segunda etapa, Bia Zaneratto recebeu de Ary Borges para marcar 3×0. Já aos 25 minutos da etapa complementar, Ary Borges alcançou o hat-trick e deu números finais à partida. Emocionada, a camisa 17 falou sobre a estreia.

“Esperei muito por esse momento, é um sonho poder estar aqui. É realmente um dos melhores dias da minha vida, estou muito feliz pelos três gols, e o principal, que é pela estreia. Nada melhor do que começar a Copa com os três pontos que são muito importantes”, disse Ary Borges.

Com a vitória sobre o Panamá, a seleção brasileira feminina assumiu a liderança do grupo F da Copa do Mundo com 3 pontos. França e Jamaica possuem 1 ponto, enquanto as panamenhas ainda não pontuaram. O próximo compromisso do Brasil no mundial é no próximo sábado, às 07h, contra a França.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo Feminina