Connect with us

Futebol Internacional

Abel Ferreira volta ao radar do PSG

Essa já não é a primeira vez que o PSG estuda a contratação do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

O técnico do PSG, Christophe Galtier tem o futuro indefinido e o clube francês volta a ter Abel Ferreira no radar. Essa não é a primeira vez que o Paris coloca o nome do treinador do Palmeiras como um dos possíveis contratados para assumir o time. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornal francês L’Équipe.

“Luis Campos nunca escondeu, em privado, nos últimos anos que tem acompanhado atentamente o desenvolvimento do jovem e brilhante treinador do Palmeiras Abel Ferreira (44 anos, ex-Braga) mas confiando as responsabilidades de tal projeto a um tal um perfil inexperiente faz sentido?”, é o que diz na postagem do jornal.  

Além do nome do técnico português, o PSG tem o nome de José Mourinho como um dos favoritos para o comando da equipe. Por ainda estar empregado na Roma, outros dois nomes na lista é o ex-River, Marcelo Gallardo e Thiago Motta, que atualmente comanda o Bolgna, da Itália.

Abel Ferreira é disparado o melhor treinador atuando no futebol brasileiro e por óbvio, vem chamando a atenção de diversos clubes europeus. Seu contrato com o Palmeiras vai até dezembro de 2024, mas a tendência é a de que o vínculo seja estendido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional