Connect with us

Futebol Internacional

Philippe Coutinho está fora dos planos do Barcelona

Sem agradar o técnico Xavi, Philippi Coutinho volta a ficar fora dos planos do Barcelona e agora deve procurar outro clube.

Assim como já ocorreu em outras oportunidades, Philippe Coutinho não faz parte dos planos do Barcelona e deve deixar o clube na próxima janela de transferências. O técnico Xavi não deve utilizar o jogador, que foi liberado para buscar um novo clube e desta vez, de maneira definitiva.

No entanto, a ideia do Barcelona é a de lucrar vendendo Philippe Coutinho a outro clube. Isso porque, o clube catalão atravessa grave crise financeira e precisa vender atletas.

O destino de Coutinho pode ser o Newcastle, que é o mais novo rico da Europa, demonstrou interesse em contar com o atleta visando montar um super time.

Mesmo que o técnico Xavi tenha chegado agora ao Barcelona, Coutinho não faz parte dos planos do clube desde que Sergi Bajuan, técnico interino, comandou a equipe antes do atual comandante. Uma vez que, o meia-atacante brasileiro teria se recusado a aquecer durante a partida contra o Celta de Vigo.

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em 2018 como grande contratação para substituir ninguém menos do que Neymar. No entanto, ele não conseguiu desempenhar o mesmo futebol apresentado no Liverpool.

O atleta brasileiro atuou em 101 jogos com a camisa do Barça, balançando as redes em 24 oportunidades e distribuindo 14 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional