Destaque da seleção do Marrocos na última Copa do Mundo, goleiro Bono é o novo reforço do Al Hilal.
Um dos principais nomes da última Copa do Mundo foi Yassine Bono. O goleiro da seleção do Marrocos teve um grande desempenho no mundial e chamou a atenção de diversos clubes, mas acabou permanecendo no Sevilla. Porém, todo ciclo tem seu fim, sendo que o ciclo de Bono na Espanha chegou ao fim. O Al Hilal, da Arábia Saudita, confirmou a contratação do goleiro nesta quinta-feira.
De acordo com a imprensa árabe, o Al Hilal irá pagar ao Sevilla 19 milhões de euros fixos e outros 2 milhões em bônus (aproximadamente R$ 114 milhões). O contrato de Bono com a equipe saudita é válido até 2026. Com a chegada do marroquino, o Al Hilal ultrapassou os 300 milhões de euros (R$ 1,6 milhões) em contratações nesta janela de transferências.
Antes da chegada de Bono, o Al Hilal já havia contratado o atacante Neymar, ex-PSG; o atacante Malcom, ex-Zenit; os meias Rúben Neves, ex-Wolverhampton, e Milikovic-Savic, ex-Lazio; e o zagueiro Koulibaly, ex-Chelsea. Já o treinador da equipe de Riade é o português Jorge Jesus, ex-Flamengo e que dirigiu o Fenerbahçe, da Turquia, antes de ir para o time saudita.