Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Lisca é o novo técnico do Vila Nova

Vila Nova confirmou a contratação de Lisca.

Pouco tempo após anunciar a demissão de Marquinhos Santos, o Vila Nova confirmou o seu novo treinador para a sequência da Série B. Trata-se do experiente Lisca, de 51 anos, que teve como último clube o Avaí. Junto com o treinador também chegam o auxiliar técnico Marcio Hahn e o preparador físico Jonas Mauro.

“Lisca é do Vila! O gaúcho de 51 anos está contratado e é o novo técnico do Vila Nova Futebol Clube. O auxiliar técnico Márcio Hahn e o auxiliar de preparação física Jonas Mauro chegam com Lisca. Bem-vindo, professor”, diz o comunicado do Tigrão.

Lisca terá como missão fazer o Vila Nova voltar a crescer no campeonato, afinal o objetivo da equipe goiana é voltar ao G-4 da Série B. O treinador, que será apresentado nesta sexta-feira (22), terá aproximadamente dez dias para trabalhar antes de sua estreia. O primeiro jogo à frente do Tigrão está marcado para o dia 1º de outubro, no Serra Dourada, contra a Chapecoense. Atualmente, o Vila está na sétima colocação do campeonato com 46 pontos, mas pode ser ultrapassado até o final da rodada.

Antes do acerto com o Vila Nova, Lisca rodou por clubes importantes do país nos últimos anos. Além do Avaí, o gaúcho treinou equipes como Náutico, Ceará, América-MG, Vasco, Sport e Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B