Connect with us

Futebol Internacional

Arsenal renova com Gabriel Magalhães

Destaque dos Gunners, Gabriel Magalhães tem contrato renovado pelo Arsenal.

O Arsenal vem vivendo uma grande fase e a prova disso é o fato de estar liderando de maneira isolada a Premier League. Um dos principais nomes dos Gunners até o momento é Gabriel Magalhães, titular absoluto na defesa do time de Mikel Arteta. Por conta da grande fase, o brasileiro acabou tendo seu contrato renovado e não escondeu a felicidade pela extensão do vínculo.

“Estou muito feliz em assinar este novo contrato com o Arsenal, que é um grande clube. É meu sonho e hoje é o melhor dia da minha vida. Quero conquistar títulos com o Arsenal e ficar aqui por muito tempo”, disse Gabriel Magalhães, em entrevista ao site oficial do Arsenal.

No Arsenal desde 2020, Gabriel Magalhães se consolidou como um dos principais nomes da equipe londrina. Em entrevista, o técnico Mikel Arteta falou sobre a grande qualidade do zagueiro, além disso, falou sobre a grande importância do brasileiro para o clube, seja dentro ou fora das quatro linhas.

“Gabi mostrou grandes qualidades desde que se juntou a nós. Ele é um jogador jovem com uma grande ética de trabalho e suas performances consistentes e fortes foram extremamente importantes para nós nas últimas duas temporadas. Trabalhar com Gabi todos os dias é um prazer, ele formou um forte relacionamento com todos no clube e estamos muito satisfeitos por ele ter se comprometido conosco em um contrato de longo prazo”, disse Arteta.

Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães passou por Lille, Troyes e Dinamo Zagreb antes de chegar ao Arsenal. Com a camisa dos Gunners, foram 73 partidas disputadas e 9 gols marcados até o momento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional