Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo se manifesta após suspensão

Cristiano Ronaldo afirmou que ato que gerou sua suspensão foi feito no “calor do momento”.

Conforme noticiado aqui no Giro Esportes, a atitude de Cristiano Ronaldo de deixar o banco de reservas antes do final do jogo com o Tottenham não caiu bem pelos lados do Old Trafford. Prova disso é que o técnico holandês Erik ten Haag acabou suspendendo o atacante português, sendo que o mesmo não foi relacionado para o confronto contra o Chelsea no final de semana. Após a repercussão do caso, CR7 acabou se manifestando sobre o assunto e mostrou-se consciente do ato errado cometido.

Em comunicado, Cristiano Ronaldo afirmou que a decisão tomada ao deixar o banco de reservas e ir para o vestiário se deu no “calor do momento”. O astro do Manchester United ainda afirmou que este é um momento de união e que todos devem trabalhar ao máximo em prol dos Red Devils. O jogador afirmou que espera estar novamente atuando pela equipe inglesa muito em breve.

Abaixo, confira a manifestação de Cristiano Ronaldo:

“Como sempre fiz ao longo da minha carreira, tento viver e jogar respeitosamente com meus colegas, meus adversários e meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos jogando na elite do futebol, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão.

Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor.

No momento, sinto que tenho que continuar trabalhando duro em Carrington, apoiar meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional