Connect with us

Futebol Internacional

Aston Villa anuncia Philippe Coutinho como novo reforço

Após indefinição em seu futuro, Philippe Coutinho é anunciado como o novo reforço do Aston Villa, da Inglaterra.

A novela que envolvia a indefinição no futuro de Philippe Coutinho chegou ao fim e ele foi anunciado como o novo reforço do Aston Villa. O contrato é de empréstimo por uma temporada. O próprio Barcelona anunciou o negócio nesta sexta-feira (7) através de suas redes sociais.

Além do Aston Villa, o Arsenal chegou a demonstrar interesse na contratação de Philippe Coutinho, no entanto, não chegou a entrar no negócio. Assim, o caminho ficou livre para o clube de Birmingham.

Um dos fatores que facilitaram para que Philippe Coutinho reforçasse o Aston Villa foi a ótima relação com o teeiandor Steven Gerrard. Vale relembrar que ambos atuaram juntos no melhor momento da carreira de Coutinho, no Liverpool entre os anos de 2012 e 2015.

Coutinho não tem conseguido desempenhar o seu melhor futebol já há algum tempo e tem sido emprestado pelo Barcelona. Em sua temporada mais recente disputada pelo clube espanhol, o meia balançou as redes em 16 oportunidades, sendo titular em apenas cinco jogos.  

Agora, Philippe Coutinho se juntará ao também brasileiro Douglas Luiz. No momento, o meia-atacante brasileiro está isolado por conta da Covid-19 e deve se apresentar ainda nesta semana em seu novo clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional