Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona tem interesse em Lewandowski

Robert Lewandowski deve deixar o Bayern de Munique e um dos interessados em contar com o seu futebol é o Barcelona.

Assim como outros grandes nomes do futebol mundial devem deixar seus clubes e rumar a novos ares na próxima temporada, Robert Lewandowski é mais um craque que deve seguir o mesmo caminho. Uma vez que, seu contrato está próximo do fim e ele tem o desejo de deixar o Bayern de Munique. Por conta disso, o Barcelona surge como um dos principais interessados em contar com o futebol do centroavante e deve firmar proposta nos próximos dias.

As informações surgiram pelo jornal Sport, que informou que o Barcelona está pronto para fazer uma proposta pelo atleta. O nome dos sonhos para a posição era o de Erling Haaland, no entanto, sem nada envolvendo o jogador, Lewandowski é o principal nome na pauta.

De acordo com o jornal espanhol, a tendência é de que o Barcelona ofereça um contrato de quatro anos para Lewandowski, uma vez que, é de entendimento do clube que mesmo tendo 33 anos de idade, o atleta ainda pode render em alto nível por um bom tempo.

O Barcelona não enxerga com bons olhos a contratação do atacante somente para dentro das quatro linhas, mas também fora dela. O clube busca um novo líder, alguém que mude a “cara” do clube que desde a saída de Messi, passa por uma “crise de identidade”.

O atacante Lewandowski também vê com bons olhos a transferência para o Barcelona, pois entende que teria a chance de conquistar coisas novas e atuar em uma liga mais competitiva do que a Bundesliga.

Com contrato encerrando em julho de 2023, não houve conversas de renovação com o Bayern de Munique. Na atual temporada, foram 45 gols marcados em 37 jogos disputados, além de 4 assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional