Connect with us

Futebol Internacional

Bayern de Munique anuncia novo reforço

O Bayern de Munique investiu R$ 300 milhões na contratação do zagueiro Kim Min-jae, que estava no Napoli da Itália. 

O Bayern de Munique, um dos gigantes do futebol europeu, deu um grande passo para reforçar sua defesa ao oficializar a contratação do zagueiro Kim Min-jae, que estava no Napoli, da Itália. Através de suas redes sociais, o clube bávaro anunciou a chegada do jogador sul-coreano. 

De acordo com informações da imprensa europeia, a transação entre as equipes envolveu o valor de 55 milhões de euros, o equivalente a R$ 300 milhões na cotação atual. O contrato firmado entre Kim Min-jae e o Bayern será válido por cinco temporadas, com duração até 2028.

Aos 26 anos de idade, o zagueiro já possui uma história notável no futebol europeu e foi isso que despertou interesse . Sua trajetória ganhou destaque quando ele fez parte do elenco do Napoli que conquistou o terceiro título do Campeonato Italiano para o clube. A partir desse momento, sua carreira decolou, e ele passou a atrair a atenção de grandes clubes.

O defensor chegou no Fenebarhçe, da Turquia, sendo contratado por apenas 3 milhões de euros na época. Sua habilidade e desempenho chamaram ainda mais a atenção dos olheiros, o que resultou em uma transferência para o Napoli na temporada passada, pelo valor de 18 milhões de euros. Agora, com a contratação pelo Bayern de Munique por um valor recorde de 55 milhões de euros, ele dá mais um passo significativo em sua carreira.

Em suas primeiras declarações como jogador do Bayern, Kim Min-jae demonstrou grande entusiasmo e afirmou que atuar pelo clube alemão é um sonho realizado.“O FC Bayern é o sonho de todo jogador de futebol. Estou ansioso por tudo o que me espera. Para mim, significa um novo começo, e vou continuar a me desenvolver aqui. Nas conversas com o clube, ficou claro desde o início o quanto é grande o interesse por mim. Meu primeiro objetivo é fazer muitos jogos. Além disso, quero ganhar o máximo de títulos possíveis.”

A torcida do Bayern de Munique está empolgada com a chegada do talentoso zagueiro sul-coreano, e espera que ele contribua com sua solidez defensiva e qualidade técnica para a busca por títulos e glórias em todas as competições que o clube participar. A contratação de Kim Min-jae reforça ainda mais o elenco do Bayern, que segue em busca de manter-se como uma das potências do futebol mundial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional