Connect with us

Futebol Internacional

Borussia Dortmund tenta contratar jogador do Ajax

Segundo informações à imprensa holandesa, o Borussia Dortmund está tentando contratar jogador do Ajax.

O Borussia Dortmund está ativo no mercado de transferências e segundo o jornal holandês, De Telegraaf, o clube alemão fez proposta para contratar Sébastian Haller, atacante do Ajax. De acordo com o jornal, o valor oferecido foi de 33 milhões de euros (cerca de R$177 milhões).

O atacante marcou 11 gols nesta última edição da Champions League e foi o terceiro artilheiro da competição, mesmo com o Ajax indo somente até as oitavas de final, quando caiu para o Benfica. Haller teve grande desta na fase de grupos da competição, balançando as redes em 10 oportunidades e sendo o primeiro jogador a atingir essa marca e nessa fase.

Haller chegou no Ajax em 2021, quando foi comprado junto ao West Ham por 22,5 milhões de euros. Em duas temporadas no clube, conquistou duas vezes o Campeonato Holandês e uma vez a Copa da Holanda. Na última temporada, o atacante foi o artilheiro isolado do campeonato nacional, com 21 gols marcados.

Caso esse negócio se concretize, Haller chegará para brigar por titularidade com Karim Adeyemi, que foi contratado como substituto imediato de Erling Haaland, vendido ao Manchester City.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional