Connect with us

Campeonato Espanhol

Ronaldo Fenômeno muda o escudo do Valladolid

Sendo dono do Valladolid, Ronaldo Fenômeno muda o escudo histórico do clube e recebe diversas críticas da torcida do clube.

Nesta segunda-feira (20), o Valladolid, clube espanhol cujo Ronaldo Fenômeno é dono, completou 94 anos de existência e o ex-jogador brasileiro apresentou o novo escudo, que não agradou em nada os torcedores do clube. O anúncio sobre a mudança havia sido feito ainda em abril.

O antigo escudo era utilizado pelo Valladolid desde 1998 e novo trouxe um design mais minimalista, sendo apresentado com uma campanha de evolução do clube e passando a ideia de “reflexo de uma nova era para o clube”, mesmo que seja semelhante ao primeiro escudo do clube espanhol, criado em 1928.

Ainda em abril, quando foi anunciada a troca do escudo, a torcida do Valladolid se mostrou contrária através das redes sociais. Inclusive, protestos foram feitos na festa de comemoração do acesso para a primeira divisão do Campeonato Espanhol, com cânticos e faixas contra a mudança.

Dessa forma, o mesmo ocorreu nesta segunda, através das redes sociais com a apresentação do novo escudo. Inclusive, Ronaldo Fenômeno recebeu críticas e até memes foram criados pela torcida do clube espanhol.

Confira um pouco da repercussão:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol