Connect with us

Futebol Internacional

Christian Eriksen recebe alta do hospital

Após a cirurgia, Christian Eriksen recebeu alta do hospital e visitou seus companheiros na concentração.

Nesta sexta-feira (18), o camisa 10 da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen recebeu alta do hospital após realizar a cirurgia para colocar um cardiodesfibrilador implantável (CDI). Esse aparelho irá lhe ajudar em caso de outras possíveis paradas cardíacas, evitando que ocorram novamente.

A alta médica disponibilizada a Eriksen foi divulgada pela federação dinamarquesa, que tem atualizado sempre o estado do jogador. Depois de receber alta, o camisa 10 visitou os seus companheiros na concentração e foi para casa ficar de repouso junto de sua família.  

Além disso, Eriksen mandou um recado através da federação: “Obrigado a todos pelas saudações. Foi incrível ver e sentir tudo isso. A cirurgia foi bem e estou bem, considerando as circunstâncias. Foi ótimo ver os amigos de novo depois do grande jogo que eles disputaram na última noite. E não preciso dizer que estarei torcendo por eles na segunda, contra a Rússia.”

 Ainda não há uma confirmação exata de que Eriksen poderá a voltar futebol profissionalmente de novo. No entanto, há mais atletas que utilizam o CDI, que serve pra prevenir novas paradas cardíacas como a que aconteceu com o atleta em Dinamarca vs Finlândia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional