Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City renovou com um dos seus principais jogadores

Um dos principais jogadores do Manchester City renovou seu contrato por mais uma temporada.

Um dos principais jogadores da história do Manchester City está de contrato renovado. O volante Fernandinho, de 36 anos, renovou por um ano e irá para a nona temporada vestindo a camisa do time azul de Manchester. O jogador disse que o trabalho irá continuar e mostrou-se muito feliz em prorrogar o vínculo com o clube onde conquistou doze títulos.

“Na minha cabeça e na minha mente, o trabalho ainda não acabou. Por isso decidi ficar mais um ano aqui e tentar ajudar a equipe e o clube a alcançar os objetivos que procuram. No meu ponto de vista, podemos fazer isso, ainda há lugares para melhorar e atingir essas metas. E obviamente, para mim e para minha família, é um prazer ficar em Manchester por mais um ano”, disse o jogador.

Quem também falou sobre a renovação de um dos principais jogadores do Manchester City foi Txiki Begiristain, diretor de futebol do clube. O dirigente não escondeu a felicidade com a renovação de Fernandinho e encheu o atleta brasileiro de elogios.

“Ele é um jogador de futebol excepcional – um dos melhores do mundo na sua posição – e um profissional exemplar. Desde que ele chegou em 2013, sua atitude e consistência têm sido excepcionais e ele se tornou um dos nossos jogadores mais influentes. Ele é o nosso capitão e líder. Temos vários jovens talentos no nosso plantel e, por isso, é vital termos alguém com o conhecimento e a experiência de Fernandinho”, afirmou Begiristain.

Fernandinho começou a carreira no Athletico-PR em 2003, tendo sido vendido para o Shakhtar Donetsk na temporada 2005/06. Deixou os ucranianos apenas em 2013, justamente para vestir as cores do Manchester City. Pela equipe inglesa, onde é ídolo, o volante já disputou mais de 350 partidas. Fernandinho também foi convocado inúmeras vezes para a seleção brasileira, inclusive tendo participado de Copa América e Copa do Mundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional